Categorias

PAT de Rio Claro atende média de 250 pessoas por dia


Posto de Atendimento ao Trabalhador rio-clarense atende na Rua 6, 676, entre avenidas 9 e 11.

Opção para quem quer ingressar ou se recolocar no mercado de  Trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Rio Claro está desde dezembro na Rua 6, 676, entre avenidas 9 e 11, Centro. “O PAT continua atendendo diariamente grande quantidade pessoas, com a diferença de que agora temos um espaço mais adequado para receber aqueles que querem oportunidade de entrar ou se recolocar no mercado de trabalho”, comenta Renata Murbach, diretora do PAT de Rio Claro.

Publicidade

A frequência de atendimento do PAT em média é de  250 pessoas por dia. Além de intermediar o contato entre empregadores e trabalhadores, o PAT também vem se destacando no município pelos cursos de qualificação profissional que ministra a partir de parcerias da prefeitura com outras esferas de administração, como o governo estadual. O atendimento no PAT rio-clarense é feito de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas.

No prédio atual o PAT atende em plenas condições de acessibilidade, inclusive com portas largas para permitir a passagem de cadeiras de rodas e piso plano. Além de instalar o PAT em um prédio melhor, a prefeitura também economizou no aluguel, que era de quase R$ 6 mil  no prédio antigo e agora é de R$ 5 mil.


Comentários: