Categorias

Vítima reage e atropela assaltantes em moto, que disparam contra veículo em Limeira

Veloz

Na noite desta quinta-feira (18), uma motorista teve o carro alvejado por disparos de arma de fogo após perseguir e atropelar dois criminosos que haviam assaltado ela, o fato ocorreu em Limeira (SP).

Segundo informações apuradas no local, a mulher estava em seu veículo, um Renault Logan, e foi abordada por dois homens em uma motocicleta na frente de sua residência no bairro Jardim Manacá. Eles exigiram que ela entregasse seu celular e a bolsa. Após o assalto a dupla saiu com a motocicleta e a mulher começou a perseguir os criminosos.

No Jardim Simoneti a mulher jogou o automóvel em cima da motocicleta e derrubou os bandidos. No chão um deles sacou uma arma e disparou contra o carro, a bala entrou pelo vidro do passageiro e saiu pelo vidro do motorista. Por sorte a motorista não foi atingida. A vítima não conseguiu recuperar os seus pertences.

Publicidade

Os criminosos conseguiram se levantar e fugir. A mulher foi socorrida por populares, que tentaram acalmá-la e acionaram a Polícia Militar. Ninguém foi preso.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: