Categorias

Neta de idoso desaparecido diz que drama chegou ao fim

A neta do senhor que estava desaparecido há 3 meses, José Renato Forner, de 75 anos, postou nas redes sociais que seu avô foi encontrado. Ela se refere a um corpo que foi encontrado na Zona Rural de Engenheiro Coelho (SP), por um sitiante.

O corpo foi encontrado nesse sábado (24) na Zona Rural de Engenheiro Coelho. Pelas vestimentas pode se tratar de José Renato Forner, suspeita a família. A confirmação só poderá ser dada após perícia técnica.

O cadáver foi localizado às 11 horas por um sitiante que estava atrás de seus cães. Um parente chegou a ver o corpo. “A gente sabe que é ele (José Forner), reconhecemos o tênis, agora é esperar a perícia chegar no local”, contou um dos familiares.

Publicidade

O local era de difícil acesso, uma espécie de barroca de aproximadamente 5 metros de profundidade, rodeado por árvores, mato alto e cipós. O Corpo de Bombeiros de Paulínia fez a remoção do cadáver por volta das 16 horas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP), onde deverá ser submetido a um exame de DNA para confirmação da identidade.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: