Categorias

Influencer cria método de estudo que aprova mais de 2 mil pessoas no exame da OAB

O influencer Carlos Magno, de 24 anos, é advogado e empreendedor. Nas redes sociais é conhecido como @direitocomcarlos. Enquanto estava na faculdade, acabou desenvolvendo um cronograma de estudos em busca de sua aprovação na primeira etapa do processo. Magino teve o resultado positivo e compartilhou com amigos que também obtiveram resultado e aprovação. O cronograma ganhou nome “Cronograma do @direitocomcarlos” e viralizou na faculdade e na internet, tornando-se referência para os estudantes em Direito que buscam a tão sonhada conquista da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil.

Por causa de seus resultados surpreendentes com os que realizam a prova do exame da OAB, Carlos acumula uma legião de seguidores que seguem seus ensinamentos nas redes sociais Direito com Carlos, hoje, com mais de 220 mil seguidores no instagram, quase 40 mil inscritos no youtube, 41 mil seguidores no Facebook, mais de 1 milhão de visualizações em suas redes sociais, se tornou referencia para muitos que almejam o sucesso dentro do mundo jurídico.

“Hoje eu classifico meu cronograma como a aprovação na OAB mais barata que uma pizza, risos. Brincadeiras a parte, busco os melhores conteúdos e desenvolvo materiais que serão extremamente úteis durante o período de estudos. é um planejamento de estudos completo, com qualidade superior, posso garantir, a muitos cursos preparatórios”. 

Publicidade

O material é composto por Exames de Ordem analisados, questões revisadas, indicação de videoaulas para estudo no YouTube, simulados, diversos e-books com técnicas para otimizar a absorção e o tempo durante a realização do exame, entre outros conteúdos que Carlos desenvolve para os interessados.

A expectativa de aprovação ainda para 2019 é que o número de aprovados supere a marca de 3.000 alunos.

Relação de aprovados por Exame OAB:⠀

?XXV Exame OAB: 6 pessoas aprovadas com o cronograma⠀⠀
?XXVI Exame OAB: 24 pessoas aprovadas com o cronograma⠀⠀
?XXVII Exame OAB: 52 pessoas aprovadas com o cronograma⠀⠀⠀
?XXVIII Exame OAB: 612 pessoas aprovadas com o cronograma⠀⠀⠀
?XXIX Exame OAB: 1.432 pessoas aprovadas com o cronograma⠀⠀⠀
?XXX Exame OAB: PRÓXIMA TURMA (AGORA!)⠀

Data das provas:

1ª Fase: 20/10/2019 – 2ª Fase: 01/12/2019

Aos interessados, é possível adquirir o material através dos links:

Cronograma 30 dias de estudo para OAB “CLIQUE AQUI”

Cronograma 90 dias de estudo para OAB “CLIQUE AQUI”


Comentários: