Categorias

Ladrão é morto em troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba

Rafael Rezende/Portal Dia Dia News/Divulgação

O roubo seguido da morte do assaltante aconteceu nessa noite de segunda-feira (14), na região de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), sendo uma farmácia o alvo do criminoso.

Segundo a Polícia Militar, após a Central 190 irradiar roubo em andamento a uma farmácia da Avenida Corcovado, em Santa Terezinha, PMs da 5ª Cia saíram atrás do autor.

A informação era que se tratava de um homem negro, alto, trajando calça, camisa verde e chapéu escuro. Ele entrou na farmácia armado. O sargento Quadros foi em direção ao bairro Taiguara, onde viu um rapaz com as mesmas características e que correu para uma mata ao dar de cara com a polícia.

Publicidade

Homens da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da 1ª Cia chegaram para dar apoio e entraram na mata. Lá dentro estava o autor, sem camisa, agachado atrás de barranco.

Segundo a PM, ele recebeu a equipe com disparos de arma de fogo, sendo revidado. Ele que caiu, momento em que um militar recolheu a arma dele. Foi chamado socorro, mas o rapaz não resistiu.

Ele tinha 21 anos e uma vasta ficha criminal, segundo um militar. Inclusive, foi reconhecido um roubo a uma pizzaria no domingo (13). O tenente Ávila, do Comando de Força Patrulha, acompanhou a ocorrência.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: