Categorias

Identificado corpo encontrado em Araras

Crédito: Beto Ribeiro Repórter

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, através de um trabalho rápido coordenado pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, identificou o corpo localizado na manhã desta segunda-feira (2) na zona rural de Araras (SP). Trata-se de Julio César Ferreira, de 29 anos, morador na cidade de Leme (SP).

Saiba mais: Corpo de homem é encontrado com tiro na nuca em Araras

Após o crime, o veículo Hyundai/Tucson, preta, placas: MGV-9189 de São Paulo (SP), foi levado. O caso continua sob investigação do SIG, que busca informações dos locais onde a vítima teria sido vista antes de ser morto, para tentar identificar o autor do latrocínio, através de câmeras de segurança e testemunhas.

Publicidade

Em entrevista ao portal Repórter Beto Ribeiro, o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, disse que o Instituto de Criminalística recolheu todos os indícios possíveis para a abertura do inquérito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para passar por necrópsia.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia no esclarecimento desse crime, ligue de forma anônima nos telefones: 197 ou (19) 3541-8111 direto com a Polícia Civil.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: