Categorias

Guarda Civil morre após sofrer acidente em Jundiaí

No início da tarde desta sexta-feira (27), o Guarda Municipal Silva Neto, de 40 anos, foi a vítima fatal de um acidente ocorrido no cruzamento das Avenidas Caetano Gornati e Antonio Frederico Ozanan, região da UNIP, em Jundiaí (SP). O helicóptero Águia da Polícia Militar, pousou, para prestar atendimento à vítima.

Diante da situação, foi efetuado o socorro até o Hospital São Vicente de Paulo, via Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). De acordo com testemunhas, o GM Silva Neto se envolveu em acidente com um carro de passeio. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Guarda Municipal, o GM estava de folga.

Trabalho

Publicidade

O GM Silva Neto, prestou concurso e entrou na Guarda Municipal em 2008. Recentemente estava atuando internamente, no setor de “atendimento 153”. Ele era muito querido pela “Família Azul Marinho”, como são chamados os integrantes da corporação. Silva Neto perdeu a filha em acidente este ano

O guarda municipal vinha passando por uma situação de muita tristeza na família, com a morte da filha Jessica Pereira Silva, de 19 anos. Ela morreu em um acidente de trânsito no km 24 da Anhanguera, na madrugada do dia 28 de julho. Na ocasião, ela estava na garupa da moto, quando ocorreu a colisão com um carro.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: