Categorias

Polícia Civil procura acusado de matar chapeiro em São Carlos

Segundo a irmã, essa é a última foto de Claudinei, tirada durante a madrugada, pouco antes dele ser morto. - Crédito: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), tenta localizar o principal suspeito de cometer o 1º homicídio do ano em São Carlos (SP). O chapeiro Claudinei Nunes Mendes, de 30 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Santa Maria II. 

Saiba mais: Chapeiro é morhto a facadas em cidade da Região

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, Claudinei havia interferido em uma briga entre a irmã e o cunhado, Marcos Rodrigo de Souza.

Publicidade

De acordo com familiares, Marcos teria desferido os golpes de faca contra Claudinei, que chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu.

O corpo de Claudinei foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (1º), no cemitério de Santa Eudóxia. Ele deixou três filhos.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos Rodrigo pode ser repassada diretamente ao Whatsapp da DIG: (16) 3374-1984

No Facebook, a companheira de Claudinei postou uma mensagem em homenagem a ele:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1060401597634992&id=100009954840271&anchor_composer=false

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: