Categorias

Indivíduo morre após trocar tiros com a Polícia Militar

Local onde ocorreu o confronto - Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora

Um homem morreu no final da noite desta quinta-feira (16) após trocar tiros com a Polícia Militar, no Planato Paraíso, em São Carlos (SP).

Conforme as informações apuradas pela reportagem, a PM foi atender um chamado de uma possível tentativa de assalto na Rua São João Bosco, quase de esquina com a Pedro Fernando Alonso. Vários policiais foram até o local e iniciaram o patrulhamento.

Na Rua São Josão Bosco avistaram o suspeito tentando fugir, pulando os muros e telhados das casas com a arma em punho. Ao perceber que estava cercado, ele foi até a frente da casa de um aposentado e atirou contra a patrulha.

Publicidade

Os PMs revidaram e atingiram o acusado. O SAMU foi acionado, mas o suspeito morreu antes da chegada do socorro.  

O homem que atirou na Polícia foi identificado como Moises Ferreira da Silva, conhecido como “Chuck”, que possuí várias passagens pela Polícia, entre elas homicídio e estava sendo procurado pela Justiça.

Ele usava uma CNH com o nome de outra pessoa. A reportagem apurou que Chuck é suspeito de atirar e ferir um PM que estava de folga, no dia 12 de novembro de 2018, em um posto de combustível do Jardim Ipanema. 

Arma apreendida com o acusado. (foto Luciano Lopes)

Um revólver calibre 38 foi apreendido, bem como as armas dos PMs envolvidos no confronto foram recolhidas e irão passar por perícia.  

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: