Categorias

Trombadinha rouba dinheiro do remédio de idoso

O aposentado tinha sacado seus últimos 300,00 da conta para comprar um remédio receitado pelo médico e foi assaltado na esquina da Rua Prudente de Moraes com a Avenida 7 de Setembro, em Matão (SP). O GCM França foi ao local.

Um aposentado, que tem dificuldade em caminhar, sendo obrigado a utilizar um apoio (bengala), saiu do Consultório Médico e foi até a Caixa Econômica Federal sacar R$ 300,00 para a compra do medicamento.

O criminoso, que certamente estaria dentro da agência também observando tudo, notou que a vítima colocou o dinheiro no bolso da camisa e quando estava em local sem movimento, o abordou e arrancou o valor.

Publicidade

O choro do idoso comoveu a todos, principalmente a atendente da Área Azul e o Guarda Civil Municipal França, que ficou sabendo da ação, foi correndo ao local, tentando localizar o meliante.Infelizmente, o criminoso conseguiu fugir, mas poderá ser identificado pelas câmeras dos estabelecimentos próximos. O morador do Jardim São José mal conseguia parar em pé, de tanto que tremia de apavorado.

Ele fez um agradecimento especial ao GCM França, que atua na Estação Rodoviária, que deu toda a atenção e assistência ao mesmo. A reportagem do Matão Urgente passou a receita médica à Solange, da Secretaria da Saúde.      

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: