Categorias

Mulher de 35 anos é assassinada por seu namorado

Uma mulher de 35 anos foi assassinada pelo namorado na manhã de hoje (22) no São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no Plantão Policial (PP), Eva Paula de Lima foi morta em sua residência na Rua Caramurus. A informação foi divulgada pelo repórter Keller Stocco.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o corpo. Na casa, o namorado da vítima, David Vieira Ferraz da Cruz, de 35 anos, monitor, morador no Santa Fé, afirmou que a vítima havia cometido o suicídio, porém peritos da Polícia Técnica de Americana observaram ferimentos na cabeça da vítima e constataram o assassinato. Ainda na casa, os policiais apreenderam uma faca que provavelmente usada no crime.

O casal tem um filho e ficou separado por um período, porém o relacionamento havia sido reatado há cerca de 15 dias. A motivação do assassinato não foi divulgada. David foi encaminhado para o PP e autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Publicidade

O corpo de Eva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP). Até o fechamento dessa publicação, ainda não havia sido definido o local do sepultamento.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: