Categorias

Ex-marido que assassinou mulher e baleou criança é preso

Uma tragédia marcou a noite dessa quarta-feira (15), na Rua Dona Maria Rodrigues Massaro, no Conjunto Residencial Victor D’Andrea (Cecap), em Limeira (SP), quando Rosângela Basílio, de 46 anos, foi morta a tiros e uma criança de 12 anos ficou ferida.

Saiba mais: Homem mata mulher com tiro e fere criança

Segundo informações, um homem foi até a casa e matou uma mulher a tiros. Uma criança, que é filha da vítima, recebeu dois disparos. Um acertou o braço e o segundo disparo, passou de raspão na barriga.

Publicidade

Socorristas do SAMU foram solicitados e constataram a morte da mulher e atenderam a criança que está com uma bala alojada em um dos braços.

Policiais Militares que atenderam a ocorrência obtiveram informações com o enteado de que o padrasto seria o autor e em diligências. Paralelamente, o acusado se apresentou aos PMs e confessou o crime e disse ter jogado a arma em um riacho. Porém não foi localizada.

Posteriormente, o assassino confesso deu a localização onde estaria escondida o revólver: envolto em uma meia, com munições, e escondido em um monte de areia no Jardim Santa Eulália.

Foi apurado ainda que, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o criminoso demonstrou frieza perante o assassinato, fornecendo detalhes de como premeditou a morte de sua ex-mulher. (com Rápido no Ar)


Comentários: