Categorias

Soldado da PM de 34 anos morre vítima de coronavírus em Campinas

Um soldado da Polícia Militar de 34 anos é mais uma vítima do novo coronavírus na região de Campinas (SP). Leandro José da Silva estava internado desde junho no Ambulatório de Especialidades Médicas (AME) do município e morreu na quinta-feira (23). Ele morava em Hortolândia (SP) e deixa esposa e três filhos.

O corpo de Leandro José da Silva foi sepultado no final da tarde de quinta no cemitério Parque Hortolândia. Atualmente, o soldado integrava o efetivo da 2ª Companhia da Polícia Militar em Sumaré (SP).

O policial militar ingressou na corporação em 2014, onde atuou em diversos tipos de policiamento. O 48º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela companhia que o jovem atuava, publicou uma nota de pesar lamentando a perda. Confira na íntegra:

Publicidade

“É com extremo pesar que o 48º BPM-I informa o falecimento do Sd PM Leandro José da Silva, em razão de complicações devido a COVID-19. O Sd PM Leandro ingressou nas fileiras da Corporação em 27 de Maio de 2014, serviu exclusivamente nesta unidade, onde atuou nos diversos tipos de policiamento, entre eles Radio Patrulha e atualmente atuava na cidade de Sumaré compondo o efetivo da Segunda Companhia de Polícia Militar.

O Sd PM Leandro estava internado desde Junho no AME na cidade de Campinas, onde infelizmente veio a óbito devido a complicações da doença. O policial deixa esposa e 03 filhos”.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: