Categorias

Empresa de leasing BBAM encomenda unidades do Boeing 737-800 cargueiro


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

Empresa de leasing BBAM encomenda unidades do Boeing 737-800 cargueiro

A Boeing anunciou nesta terça-feira (19) que a empresa de leasing BBAM encomendou seis unidades do 737-800BCF (Boeing Converted Freighter), com a opção de ampliar o pedido para mais seis aeronaves.

“Enquanto esperamos expandir nossa frota de carga, o 737-800BCF oferece o desempenho e a eficiência de que nossos clientes precisam”, disse Steve Zissis, CEO da BBAM.

O cargueiro convertido da Boeing é capaz de transportar até 23,9 toneladas e voar até 3.750 quilômetros. Por ser uma aeronave de nova geração, oferece maior confiabilidade e menor consumo de combustível, sendo ideal para transportar cargas em rotas domésticas.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Você viu?

“A forte demanda pelo 737-800BCF demonstra o papel importante que esses cargueiros convertidos desempenham no crescente mercado, principalmente do e-commerce”, destaca Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Boeing.

A BBAM Aircraft Leasing & Management é uma empresa que conta com 530 aeronaves em sua frota e mais de 90 clientes ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

O post Empresa de leasing BBAM encomenda unidades do Boeing 737-800 cargueiro apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .


Comentários: