Categorias

Rapaz de 39 anos morre após cair e bater a cabeça durante briga

Nesta noite de quinta-feira (30), uma briga terminou em tragédia, na Avenida Presidente Café Filho, no bairro Narciso Gomes, na região sul da cidade de Araras (SP). Um homem acabou morrendo.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, Rogério Arantes de 39 anos, por motivos que estão sendo apurados se envolveu em uma briga com um outro homem, e acabou sofrendo uma queda no meio da confusão, batendo com a cabeça no chão.

Segundo sua irmã, que foi ouvida como testemunha pelo delegado, ela até tentou intervir, apartar os dois, chegando a levar alguns empurrões, e quando se deu por conta Rogério já estava caído na rua.  

Publicidade

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa.  A ocorrência foi registrada como lesão corporal seguida de morte, e não como homicídio.

A história ainda está um pouco confusa, e será melhor apurada através de inquérito, ouvindo outras testemunhas. O autor do crime, apesar de ter sido identificado, até o fechamento desta reportagem não havia sido preso. 

Equipes do Setor de Investigações Gerais, estão levantando mais informações sobre o caso, com o objetivo de esclarecer o mais rápido possível essa morte.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: