Categorias

Morador de Rio Claro causa acidente e é preso por embriaguez ao volante em Cordeirópolis

Um acidente de trânsito terminou com a prisão de um homem de 41 anos, morador de Rio Claro (SP), por embriaguez ao volante, por volta das 17 horas deste sábado (22), no cruzamento da Rua Visconde do Rio Branco com a Guilherme Krauter, em Cordeirópolis (SP), onde ele teria  avançado o sinal de pare com o veículo Gol e colidido contra uma Montana, que trafegava pela Rua Guilherme Krauter.

Devido ao forte impacto, o veículo atingido foi arremessado para a calçada e acabou danificando a lixeira de uma residência. Por sorte nenhum pedestre passava pelo local.

Aos GCMs Costa, Vilson, Adauto e Sílvio ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica, e que teria avistado apenas o vulto da Montana antes da colisão. Os agentes constataram que ele apresentava sinais de embriaguez e deram voz de prisão.

Publicidade

O veículo Gol foi removido ao pátio pelos Policiais Militares CB Martins e CB Willian, por estar com o licenciamento atrasado, irregularidade que não foi sanada no local pelo condutor. 

O homem se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro, procedimento que permitiria certificar a influência de álcool. Perante à autoridade competente, ele aceitou ser submetido ao teste de alcoolemia. Caso o resultado seja positivo, ele responderá pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

A GCM atende pelos telefones 153, 3546-5838. Já a Polícia Militar atende pelo 190.

Fonte: JE10


Comentários: