Categorias

Quatro bandidos são mortos após trocar tiros com a Polícia Militar

Foto: Maycon Maximino

Nesta madrugada de quarta-feira (12), quatro criminosos, que segundo a Polícia, iriam tentar assaltar sítio na região do Posto Castelo em São Carlos, foram mortos em confronto com a Polícia Militar, em São Carlos (SP). Um policial foi baleado durante a ação.

Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar foi alertada e viaturas se deslocaram até o local e cruzaram com o veículo Gol branco, na região da Avenida Getúlio Vargas.

Houve perseguição pela Rodovia Washington Luís (SP-310) que se estendeu até a entrada norte da UFSCar, já na Rodovia SP-318.

Publicidade

Em uma rotatória defronte a portaria da universidade, o bandido que dirigia o Gol perdeu o controle e entrou em uma mata. Neste momento os criminosos atiraram contra os PMs e um dos militares foi atingido no colete. A viatura também foi alvejada.

Os PMs revidaram a injusta agressão e os quatro suspeitos acabaram baleados e mortos. Com eles os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e três revolveres.

O policial baleado foi socorrido pelo SAMU e passa bem.

Segundo apurado, os mortos eram de uma quadrilha, especializada em roubos contra propriedades rurais e residências.

Em entrevista, o delegado Adriano Calssen Alexandrino relatou que houve troca de tiros por duas vezes, com os policiais militares.

“Acreditamos que a quadrilha iria praticar assalto em alguma propriedade rural. Os PMs estavam em diligências quando houve troca de tiros na região do Posto Castelo. Os suspeitos depararam com os policiais e dispararam. Depois ocorreu perseguição e na região da UFSCar teve nova troca de tiros, quando os suspeitos foram mortes e um PM foi atingido em seu colete. Uma viatura da PM também foi alvejada”, disse o delegado.

Segundo ele, os quatro mortos seriam procurados pela Justiça e já teriam sido identificados. “Agora estamos fazendo novos levantamentos para apurar os fatos”, informou a autoridade policial.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por identificação.

Fonte: São Carlos Agora 

#saocarlos #pm #roubo #gruporioclarosp


Comentários: