Categorias

Unesp contrata professor para a Faculdade de Ciências Agronômicas de Botucatu

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista (FCA-Unesp) em Botucatu recebe, até 11 de julho, inscrições para uma vaga de professor colaborador no Departamento de Ciência Florestal, Solos e Ambiente.

O docente trabalhará na área de Manejo Florestal, nas linhas de pesquisa “Manejo de Florestas Plantadas”, “Manejo de Florestas Nativas” ou “Inventário dos Recursos Florestais”. A jornada será de 40 horas semanais, com salário de R$ 14.761,02.

Podem se inscrever graduados em engenharia florestal com título de doutor na área de conhecimento do concurso ou correlatas (com tese na área objeto do concurso).

Publicidade

Os candidatos devem se inscrever pelo site da Unesp, preencher formulário eletrônico e, em seguida, pagar taxa de inscrição no valor de R$ 255. Serão exigidos os seguintes documentos: cédula de identidade ou CNH, comprovante de graduação em engenharia florestal, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, currículo Lattes documentado das atividades realizadas e projeto de pesquisa.

O concurso será composto de três fases, que constarão de prova de títulos, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa e, por último, prova prática.

A convocação para a realização das provas, assim como o resultado final do concurso, será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações: https://inscricoes.unesp.br/concurso/3487.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #unesp #botucatu


Comentários: