Categorias

Empresário continua desaparecido há mais de dois meses em Araras

O caso do empresário Henrique do Carmo Donizetti de 37 anos, que desapareceu no município de Araras (SP), há mais de dois meses, continua intrigando os moradores da cidade e região.

Saiba mais: Quase 15 dias sem nenhuma notícia”, diz família de homem desaparecido misteriosamente

Um bilhete foi deixado no portão da casa onde ele vivia com a família. A mensagem fez com que a mulher da possível vítima perdesse as esperanças de encontrá-lo. Henrique trabalhava no cartório da cidade, mas havia pedido demissão uma semana antes de desaparecer. Ele tinha o sonho de abrir uma adega com a irmã, que não foi identificada.

Publicidade

Abraçou a filha mais velha

No dia do desaparecimento, ele abraçou a filha mais velha e disse que a amava. Em seguida, foi em direção à residência da irmã para pegar uma moto emprestada e dar carona para um pintor da região. Depois disso, ele desapareceu.

A família afirma que não tem conhecimento de nenhum motivo que faria Henrique ir embora de casa, por isso a hipótese foi descartada. A polícia buscou por ele em áreas afastadas do município, como na região de lagos, mas não encontrou o homem.

Esposa grávida

Ticiane Donizetti, esposa de Henrique, está grávida do quinto filho do casal. Ela encontrou um bilhete na caixa de correspondência que diz onde supostamente estaria o corpo do marido. Após receber o papel, a mulher confessa que perdeu as esperanças de ter o marido de volta. “Eu acho que ele não está mais vivo”.

Por ser um bairro exclusivamente residencial, não há câmeras de segurança que poderiam identificar a pessoa que deixou o bilhete — também não houve testemunhas do ocorrido. Parentes e autoridades entenderam que a pessoa que fez isso sabia exatamente quem era Henrique e onde ele morava. Logo, não poderia ser alguém desconhecido.

Buscas na região indicada pelo bilhete

Policiais e bombeiros fizeram buscas na região indicada pelo bilhete, contudo, não conseguiram encontrar o corpo. Eles também não descartam a possibilidade de que a pista seja apenas uma tentativa de despistar as investigações.

O empresário Henrique do Carmo Donizete, de 37 anos, está desaparecido desde sexta-feira (09/06). Ainda de acordo com a família, Henrique foi visto pela última vez quando saiu da casa de sua irmão, após levar um pintor para realizar trabalhos em uma área externa da casa. (Com informações Beto Ribeiro Repórter)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #desaparecido #araras


Comentários: