Categorias

Três ladrões morrem em confronto com o BAEP em Piracicaba

No final da noite de ontem (13), por volta das 23h47, a equipe do BAEP trocou tiro com três indivíduos que vieram a óbito, na alça de acesso da Rodovia Geraldo Barros para a Avenida Cristovão Colombo, no bairro Parque da Conceição, em Piracicaba (SP).

A Equipe de Ações Especiais de Polícia, quando realizava manutenção rápida pelo posto de gasolina da Avenida Centenário, avistou um veículo Prisma de cor prata, que trafegava em alta velocidade, fato que gerou na equipe suspeita, sendo iniciado o acompanhamento a distância, momento em que o COPOM (190) irradiou informações que o veículo Prisma havia sido roubado na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Alto, Piracicaba.

Quando trafegava pela Rodovia Geraldo de Barros o veículo Prisma entrou em uma alça de acesso para Avenida Cristóvão Colombo, sendo dada ordem de parada para realização da abordagem, porém os três indivíduos desceram armados do veículo adentrando numa área de mata e no interior da mata efetuaram disparos contra a viatura atingindo no pára lama e contra a equipe policial, que se abrigou e no intuito de cessar a injusta agressão, efetuou disparos contra os infratores.

Após solicitar apoio para incursão na mata, a equipe entrou na área verde e avistou três indivíduos caídos ao chão, de imediato foi realizada a busca pessoal e o desarme dos três indivíduos, foi acionado o resgate para o socorro dos três.

Compareceu no local a Unidade de Resgate 16115 do Corpo de Bombeiros, e a viatura da SAMU que constatou óbito dos três indivíduos.

Publicidade

Foi realizado contato com as vítimas do roubo que relataram ter vivido momentos de pavor quando os 3 infratores os renderam na rua, estando todos muito agressivos e tendo um deles chegado a bater com o cano da arma na cabeça da mulher. As vítimas reconheceram sem sombra de dúvidas os infratores e armamento, sendo 1 pistola e 2 revólveres.


Comentários: