Categorias

Polícia Militar ‘estoura’ cativeiro e liberta refém em Araras

Cartão de crédito chave do carro e documentos da vítima tudo estavam na bolsa da autora

Na tarde desta quinta-feira (28), o repórter Beto Ribeiro da cidade de Araras, recebeu informações de uma de suas seguidoras, sobre uma casa bem em frente a EMEIEF Ignacio Zurita Neto, no Jd. São João em Araras, onde o senhor Onivaldo Pires, de 57 anos, estaria sendo mantido sob cárcere privado, e possivelmente sob efeito de algum tipo de droga ou medicamentos e as pessoas que estavam com ele estariam usando seu cartão para fazer compras e sacar dinheiro da vítima

Foi repassada a denúncia ao policial militar Saturnino, que imediatamente comunicou o policial militar CB Jorge, que estava assumindo o serviço (FORÇA TÁTICA), e rapidamente sem pensar muito juntamente com seu parceiro PM Helson, foi para o local. Minutos antes familiares do senhor desaparecido, estavam na companhia da Polícia Militar dizendo que o rastreamento do celular estava dando como último sinal no Condomínio Arnaldo Mazon, local onde o veículo foi localizado pela manhã.

Publicidade

Carro localizado próximo ao Condomínio Arnaldo Mazon

“Chegamos na casa da rua Ribeirão Preto, onde o senhor Onivaldo era mantido refém e detivemos um rapaz que fazia a guarda da vítima, e logo após de uma mulher que também estaria envolvida. Cartão de crédito chave do carro e documentos da vítima tudo estavam na bolsa da autora”, disse PM Jorge.

Os dois foram levados para a delegacia, e após serem ouvidos foram autuados em flagrante por roubo qualificado. Emocionado, o experiente policial CB Jorge, nos contou que ficou muito feliz por ver a alegria do senhor sendo resgatado ileso pela Polícia Militar e a família eternamente grata com o retorno dele.

O aposentado mesmo estando sob efeito de sedativos conseguiu informar aos policiais, como tudo aconteceu. Ele estava em um bar, no dia 26/12 e acabou aceitando uma bebida que foi oferecida pelos sequestradores e que depois não se lembra de mais nada. De acordo com a família vários saques foram feitos da conta corrente de Onivaldo.

Sobre os danos no carro, a Polícia Civil vai apurar e os responsáveis que estiverem envolvidos serão punidos no rigor da lei.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: