De acordo com o IPMet, a sexta-feira (21) será de tempo estável, com predomínio de sol e céu claro a poucas nuvens pela manhã. A partir da tarde, há baixa possibilidade de pancadas de chuva isoladas. As temperaturas máximas voltam a subir.
No sábado (22), o cenário se mantém semelhante, mas no domingo (23), o tempo volta a ficar instável no estado de São Paulo. A previsão é de aumento da nebulosidade e ocorrência de chuvas isoladas, ocasionalmente fortes, devido à intensificação de um sistema de baixa pressão no continente. Com isso, as temperaturas terão um leve declínio.
A temperatura mínima registrada hoje no campus da Unesp de Rio Claro foi de 16,2°C, enquanto a máxima prevista para o dia é de 32°C. No final de semana, as mínimas devem variar entre 16°C e 21°C, e as máximas entre 30°C e 32°C.