Categorias

Indivíduo mata e arranca coração de travesti em Campinas

Nesta segunda-feira (21), um indivíduo foi preso pelo assassinato de um travesti em Campinas (SP).

Policiais Militares do 1º BAEP realizavam patrulhamento pela região do bairro Jardim Marisa, em Campinas (SP), quando encontraram um homem na calçada, que ao notar a aproximação da viatura, entrou em um comércio para tentar evitar a abordagem policial, sendo a atitude suspeita notada pelos Policiais Militares, que seguiram o homem a pé e efetuaram a abordagem.

Durante entrevista, o abordado passou várias vezes dados pessoais falsos, foi notado também que ele apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento recente na cabeça, continuava tentando enganar a equipe policial, mas com a insistência e experiência profissional dos policiais, o detido acabou confessando que havia matado o travesti. O autor do crime foi identificado pelo nome de Caio Santos de Oliveira, de 20 anos.Segundo a PM, Caio Santos de Oliveira admitiu que teve relação sexual com a vítima, a travesti Genilson José da Silva, de 35 anos. O assassino teria ainda levado os pertences da vítima do local do crime.

Publicidade

Os policiais solicitaram que Caio mostrasse onde o corpo estaria, sendo levados até um pequeno cômodo, as margens da Rodovia Miguel Melhado, aparentemente que serve como bar.

Ao chegar no local, os policiais militares localizaram o corpo de um homem, com o tórax aberto e sem o coração, questionado novamente, mas desta vez sobre onde estaria o coração, o assassino disse que havia guardado o coração para si, levando os policiais até a sua residência, na Rua Amadeu Silvestre Ramos, 320, Jardim Marisa, onde o coração estava enrolado em um pano, dentro do guarda roupas dele.


Comentários: