Categorias

Apartamentos do Jardim das Nações I serão entregues em novembro

Entrega das moradias está prevista para a segunda quinzena de novembro. Ajustes finais estão sendo feitos para que o empreendimento seja entregue no prazo estipulado

Na manhã de sexta-feira (28) técnicos do setor de engenharia da Secretaria Municipal da Habitação e do Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Rio Claro realizaram uma visita técnica às obras de construção de 928 apartamentos no Jardim das Nações 1, em Rio Claro. Durante a visita, foi definida a segunda quinzena de novembro como prazo para a entrega dos apartamentos. Até lá serão feitos ajustes finais, como pintura e correções na área de lazer.

O gerente de obras da construtora Direcional, responsável pelas obras, Julio Luz do Santos, ressaltou que todos os problemas enfrentados no Jardim das Nações II foram corrigidos. A prefeitura destacou que a entrega dos apartamentos deve ser feita com responsabilidade para que os novos moradores se sintam bem, sem terem dor de cabeça.

Publicidade

O promotor de justiça Gilberto Porto Camargo parabenizou a prefeitura e as equipes de trabalho pelo empenho, união e dedicação de esforços para entregar os empreendimentos em ordem. “Essa união de esforços de todas as partes mostra o comprometimento para se fazer a entrega perfeita aos moradores”. O promotor informou ainda que solicitou laudos técnicos dos terrenos para serem analisados para saber se existia algum risco na área e o mesmo relatou aos presentes que o risco é zero.

O empreendimento popular faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, realizado em parceria com a prefeitura e o governo estadual, por meio do programa Casa Paulista, fica ao lado do bairro Terra Nova, na região sul de Rio Claro, faz parte de um conjunto que soma 2.096 moradias. As residências já foram sorteadas entre os futuros moradores.


Comentários: