Categorias

Discussão em condomínio termina em facadas e morte de morador

Deivison Santana de Jesus, de 29 anos, foi assassinado com golpes de faca no peito durante uma discussão em frente de um condomínio de apartamentos residenciais, ocupado por famílias sem teto, localizado no final da Rua Itapemirim, no Jardim Itayu, bairro vizinho do Jardim Itatiaia, na região do São Fernando, em Campinas.

A vítima foi esfaqueada por volta das 4h30 dentro de um carro Escort modelo antigo azul, que era dirigido por um homem identificado apenas por um apelido e  provavelmente também morador no condomínio, conforme acordo com informações apuradas por investigadores da DHC(Delegacia de Homicídios de Campinas) e do Plantão do 1º Distrito Policial, que estiveram no local,

Uma pessoa contou aos policiais eu ouviu “bate boca” dentro do veículo e em seguida gritos. O carro deixou o local em alta velocidade. O corpo de Deivison foi encontrado somente por volta das 7h30 no gramado que serve de estacionamento e de “área de lazer” para crianças, ao lado do condomínio (foto aérea, reproduzida).

Publicidade

A Polícia Civil investiga a motivação e a identidade do autor do assassinato que ocorreu no dia 11 deste mês de janeiro de 2.020. Policiais do 10º Distrito auxiliam nas investigações. Deivison era natural da Bahia onde nasceu em 22 de novembro de 1.990 e morava em um dos apartamentos ocupados do condomínio.

Fonte: Repórter Bargas Filho


Comentários: