Categorias

Mulher de 35 anos morre após parada cardíaca

A vítima estava dentro da loja Tiquinho, situada no Centro de São Carlos (SP), quando começou a se sentir mal.

Uma mulher de 35 anos que sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da loja Tiquinho, na Avenida São Carlos no dia 16, em São Carlos (SP) e faleceu durante a madrugada desta segunda-feira (22) em Sertãozinho (SP). A mulher havia sido atendida e salva pelo Samu, que conseguiu reverter o quadro a partir do atendimento rápido no local.

No dia seguinte da internação na Santa Casa, Ana Paula Rodrigues foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Sertãozinho por meio do plano de saúde e a pedido da família.

Publicidade

Na ocasião do atendimento, populares afirmaram que  viram a mulher entrar na loja acompanhada da mãe e da filha, apresentando fortes dores na região do estômago. Ela perdeu a consciência subitamente e o Samu foi acionado.

Uma Unidade de Suporte Básico, duas motolâncias e uma Unidade de Suporte Avançado foram até o local na tentativa de reverter o quadro de parada cardiorrespiratória, no qual a vítima deixa de respirar e o coração para de bater. O quadro foi revertido e a mulher ficou em observação na Santa Casa de São Carlos até a sua transferência.

O sepultamento aconteceu às 17h desta segunda-feira no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: