Categorias

Confirmados os jogos da segunda rodada do Campeonato Série Ouro

Jogos serão realizados no domingo.

 

Partidas nos bairros Vila Paulista, Santa Maria, Wenzel, Jardim das Palmeiras, Cidade Nova, Arco-íris, São Miguel, Cervezão e no distrito de Ajapi marcam a segunda rodada da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol Amador de
Rio Claro nesse domingo, 8.

A rodada dupla no campo da Lagoa Seca do Cervezão terá início às 8 horas com o jogo entre Família CVZ e Santana. Na seqüência, às 10 horas, entram em campo Pisos Nice e América.

Publicidade

O distrital do São Miguel também contará com rodada dupla. Minativa e Novo Wenzel buscam a vitória a partir das 8 horas. No jogo de fundo, às 10 horas, o Ribeirão Claro terá pela frente o Juventus.

Na Vila Paulista, o Paulistão tem partida difícil diante do Boa Vista a partir das 9h15. O Santa Maria vai jogar diante da sua torcida, às 8 horas, na partida contra o Panorama. No distrital do bairro Wenzel, Unidos do Parque Universitário (UPU) e Juventude vão em busca dos três pontos.

A segunda rodada conta ainda com mais quatro partidas: Jardim Novo x Inter Mãe Preta, às 8 horas, no Distrital do Juventus; Cidade Nova x IX de Julho, às 10 horas, no Distrital do Cidade Nova; Vasco da Gama x Unidos, às 9 horas, no Distrital do Vasco e CSA Ajapi x São Paulinho, às 10 horas, em Ajapi. O campeonato é organizado pela Liga Municipal de Futebol com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, a Setur.


Comentários: