Categorias

Goleadas do Boa Vista, Inter Mãe Preta e Santa Maria marcam 2ª rodada do Amador

Campeonato tem apoio da prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Turismo.

No último domingo (8) as redes balançaram pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro de Rio Claro. Ao todo, nas 11 partidas realizadas nos bairros Vila Paulista, Santa Maria, Wenzel, Jardim das Palmeiras, Cidade Nova, Arco-íris, São Miguel, Cervezão e distrito de Ajapi, as redes balançaram 37 vezes para a alegria dos torcedores. A competição, que é organizada pela Liga Municipal de Futebol, conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

A rodada dupla no campo da Lagoa Seca do Cervezão teve início com empate de 1 a 1 no jogo entre Família CVZ e Santana. Já o Pisos Nice venceu a partida contra o América por 1 a 0.

Publicidade

No Distrital do São Miguel também teve rodada dupla. O Novo Wenzel levou a melhor e marcou 3 a 1 contra o Minativa. No jogo de fundo, o Juventus venceu o Ribeirão Claro por 3 a 0.

Na Vila Paulista quem comemorou a vitória foi o Boa Vista que venceu por 5 a 1 em jogo contra o Paulistão. Em casa, o Santa Maria venceu o Panorama por 5 a 2. Já no distrital do bairro Wenzel, o jogo entre Unidos do Parque Universitário (UPU) e Juventude terminou em 1 a 1.

No Distrital do Juventus, o Inter Mãe Preta goleou o Jardim Novo por 5 a 0. No Distrital do Cidade Nova, o time da casa empatou em 1 a 1 contra o IX de Julho. Em casa, o Vasco da Gama venceu o Unidos por 1 a 0. E, em Ajapi, quem comemorou a vitória foi o São Paulinho que marcou 3 a 1 no CSA Ajapi.


Comentários: