Categorias

Goleada do Cidade Nova no clássico contra o Pisos Nice marca a terceira rodada do Amador

Equilíbrio é a palavra que resume o início do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro. No último domingo (15) mais de 40 gols foram marcados pela terceira rodada da competição, organizada pela Liga Municipal de Futebol (LMF) com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur). Destaque para a goleada do Cidade Nova na partida contra o Pisos Nice por 4 a 1. Os gols do Rubro Negro foram marcados por Guilherme, Anderson, Wenzel e Bruninho. O único gol do Pisos Nice foi do atacante Renan.

Em um dos clássicos de maior tradição do Amadorzão deu Unidos. O alviverde derrotou o Paulistão por 3 a 2 em partida marcada por forte marcação no setor de meio de campo. O América derrotou o Jardim Novo pelo mesmo placar: 3 a 2.

No distrital do Arco Íris, o presidente Jackson fez aniversário e ganhou de presente a vitória do Vasco da Gama também por 3 a 2 em jogo difícil diante do Inter Mãe Preta. Na partida que reuniu duas das torcidas mais apaixonadas da competição tudo igual: Boa Vista 1×1 Santa Maria.

Publicidade

A terceira rodada contou com mais duas goleadas. O Juventude derrotou o Minativa por 4 a 2, enquanto o CA Juventus comemorou mais uma vitória nesta temporada: 5 a 2 na partida conta o CSA Ajapi. Quatro partidas fecharam a terceira rodada: Santana 0x2 UPU; Panorama 2x1Ribeirão Claro; IX de julho 2×1 Novo Wenzel e Família CVZ 2×1 São Paulinho.


Comentários: