Categorias

Juventus, Família CVZ, Juventude e Vasco têm melhores campanhas do Amador Série Ouro

Rodada teve clássico e partidas bastante movimentadas.

Encerradas as quatro primeiras rodadas, o Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro de Rio Claro já conta com quatro equipes com melhores aproveitamentos. Juventus e Juventude no Grupo A, e Família CVZ e Vasco da Gama no Grupo B, somam 10 pontos cada.
No último domingo (22) o Juventus, no clássico da rodada, mostrou a sua força ao derrotar o Paulistão no distrital da Vila Paulista por 2 a 1. O Moleque Travesso lidera o Grupo A com 10 pontos e sete gols de saldo. O Paulistão está na oitava posição do Grupo B com três pontos.
Também na Vila Paulista, rodada dupla, a Família CVZ goleou o Novo Wenzel por 4 a 2. Com este resultado, a Família CVZ assumiu a ponta do Grupo B com 10 pontos e cinco gols de saldo. O Novo Wenzel está em décimo no Grupo A com três pontos.
Vice-líder do Grupo A, com 10 pontos e seis gols de saldo, o Juventude foi até Ajapi em busca da terceira vitória em quatro jogos: 2 a 1 contra o CSA. Com três pontos, o CSA está na sétima posição no Grupo B.
A vice-liderança do Grupo B é do Vasco da Gama, 10 pontos e quatro gols de saldo, que contou com a força da sua torcida no Distrital do Arco-íris para derrotar o Panorama/Belmare por 2 a 0. Mesmo com o resultado negativo, o Panorama está em quarto lugar no Grupo A com seis pontos.
O Jardim Novo conquistou a sua primeira vitória na Série Ouro ao derrotar o Boa Vista por 2 a 1 em partida realizada no distrital do Jardim das Palmeiras. Com isso, o Jardim Novo está em nono lugar do Grupo B com três pontos, enquanto o Boa Vista é o quinto no Grupo A com cinco pontos.
Pisos Nice e Unidos empataram em 2 a 2, no campo da Lagoa Seca do Cervezão. Sexto colocado do Grupo B com cinco pontos, o Pisos Nice ligou sinal de alerta já que está a cinco pontos do líder do grupo: a Família CVZ. O Unidos, com mais um ponto, chegou a cinco e também está em sexto lugar, no Grupo A.
Terceiro colocado do Grupo B com oito pontos, o Santa Maria derrotou o São Paulinho por 2 a 0 diante da sua torcida no distrital que leva o nome do time. O São Paulinho está em 11º lugar do Grupo A com três pontos.
O Unidos do Parque Universitário (UPU) somou mais três pontos ao vencer o Cidade Nova por 2 a 1 no distrital do Wenzel. O UPU ocupa a quarta colocação do Grupo B com oito pontos (dois gols a menos de saldo do que o Santa Maria). O Cidade Nova está em oitavo no Grupo A com quatro pontos.
Tudo igual na partida entre Inter Mãe Preta e IX de Julho no distrital do Jardim América: 1 a 1. O Inter Mãe Preta está em terceiro lugar do Grupo A com sete pontos e o IX de Julho é o quinto do Grupo B com seis.
Rodada dupla também no Distrital do São Miguel. O Minativa somou os seus primeiros três pontos ao vencer o América por 1 a 0. Mesmo assim, a situação do Minativa requer atenção: 10º colocado do Grupo B. O América vive situação semelhante: 9º colocado do Grupo A com quatro pontos.
Na outra partida, no São Miguel, o Santana derrotou o Ribeirão Claro por 2 a 1 e chegou aos cinco pontos, na sétima posição do Grupo A. Já o Ribeirão Claro segue sem pontuar e é o 11º colocado do Grupo B.
O campeonato é organizado pela Liga Municipal de Futebol (LMF) com apoio da prefeitura de Rio Claro por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).


Comentários: