Categorias

Disputa pela liderança marca 5ª rodada da Série Ouro do Amador no domingo

Partidas serão realizadas em oito distritais.

A bola vai rolar neste domingo, 29, pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro de Rio Claro, com partidas em oito distritais. Rodada dupla na Lagoa Seca do Cervezão, nos distritais do Cidade Nova e Juventus.
Na Lagoa Seca, América e CSA Ajapi jogam a partir das 8 horas. Na partida de fundo, às 10 horas, a Família CVZ, líder do Grupo B com 10 pontos e cinco gols de saldo, vai enfrentar o Inter Mãe Preta, terceiro colocado do Grupo A com sete pontos.
No Cidade Nova, a rodada terá início às 8 horas com o jogo entre Unidos x Unidos do Parque Universitário. O Alviverde busca a sua segunda vitória na competição para se manter no G-8 (grupo dos melhores colocados) do Grupo A. Tem cinco pontos na sexta posição. O UPU é o quarto colocado com oito pontos, dois a menos que o líder Família CVZ no Grupo B.
No jogo de fundo, no Cidade Nova, os donos da casa vão em busca de três pontos contra o Ribeirão Claro a partir das 10 horas. O Rubro Negro é o oitavo colocado do Grupo A com quatro pontos enquanto o Ribeirão Claro ainda não pontuou na competição.
No Jardim das Palmeiras, Juventus e Pisos Nice entram em campo às 8 horas no clássico da rodada. O Pisos Nice tenta reencontrar o caminho da vitória após empate em 2 a 2 com o Unidos na semana passada. Já o Moleque Travesso vem embalado já que na quarta rodada venceu o Paulistão por 2 a 1.
No jogo de fundo, no Jardim das Palmeiras, Jardim Novo e São Paulinho vão medir forças. Somente a vitória interessa já que ambas equipes em quatro jogos só marcaram três pontos cada.
Mais cinco partidas completam a rodada: Boa Vista x Minativa, às 9 horas, no Distrital do Panorama; Santana x Vasco da Gama, às 8 horas, no Distrital do Santana; IX de Julho x Panorama/Belmare, às 8 horas, no Distrital do IX de Julho; Paulistão x Juventude, às 10 horas, no distrital da Vila Paulista; Santa Maria x Novo Wenzel, às 8 horas, no Distrital do Santa Maria.


Comentários: