Categorias

Servidores municipais de Rio Claro disputam torneio de futebol na 2ª-feira

Equipe da Polícia Militar, que participa como convidada, foi campeã na edição de 2017.

Evento é comemorativo ao Dia do Trabalhador e reunirá sete equipes.

Na próxima segunda-feira (30) será realizada a 2ª edição do Torneio 1º de Maio de Futebol Society dos Funcionários Públicos Municipais de Rio Claro. Sete equipes participam da competição que terá início a partir das 8 horas, no centro esportivo Mundo da Bola, localizado na Rua 6, nº 741, no Jardim América.

O torneio reunirá equipes formadas por funcionários públicos da prefeitura e da Câmara Municipal, além do time da Polícia Militar, que participa como convidado. A atividade conta com apoio da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Publicidade

“O principal objetivo do torneio 1º de Maio é, além de marcar o Dia do Trabalhador, ser um meio de integração e confraternização entre os funcionários públicos”, avalia o titular da Setur, Ronald Penteado.

Para o prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, o esporte possui importantes características com foco na integração dos participantes. “E o futebol é algo que une as pessoas, um esporte que pode ser usado para descontrair, estreitar laços e fazer amizades”, observa o prefeito.

Os jogos terão início a partir das 8 horas, sendo que a primeira partida será entre Setur x Samu; às 8h40 será a vez da equipe do Paço Municipal jogar com o time da Habitação; às 9h20 Professores da Setur x Polícia Militar. A equipe da GCM aguardará o vencedor da 1ª partida e joga às 10 horas. Os jogos serão realizados no sistema eliminatório. Em caso de empate, a partida será decidida na cobrança de pênaltis.


Comentários: