Categorias

Rodada de abertura do Futebol Máster teve 18 gols

Treze equipes disputam o campeonato, organizado pela Secretaria de Esportes e Turismo.

A temporada 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Máster 5.0 teve início sábado (5). Em sua nona edição, o campeonato reúne 13 equipes, totalizando 360 atletas, e é organizado pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur).
Atual bicampeão, o CA Juventus foi ao distrital do bairro Arco-íris e derrotou o Vasco da Gama por 5 a 0. Quem também começou a competição com vitória foi o Cidade Nova: 3 a 0 contra o Unidos do Ipiranga diante da sua torcida. Mesmo placar para o jogo realizado no distrital do Jardim das Palmeiras onde o Saltense derrotou o Cruzeiro.
Duas das forças do Máster 5.0, Juventude e Juventus Cordeirópolis realizaram partida difícil no distrital do Wenzel onde o placar foi definido por detalhes. O Juventude contou com a força da sua torcida para marcar os seus primeiros 3 pontos no campeonato: 1 a 0.
No campo do Águas do Rio Claro, vitória do AA Bonsucesso no jogo contra o Grêmio Bela Vista por 2 a 1. Mesmo placar, em Itapé, onde o Mata Negra derrotou o Itirapina.
A segunda rodada está confirmada para o próximo sábado (12), com as seguintes partidas a partir das 15h45: Cidade Nova x Itirapina, no Distrital do Cidade Nova; IX de Julho x CA Juventus, no Distrital do IX de Julho (no Jardim América); Mata Negra FC x Vasco da Gama, na Mata Negra; Juventude FC x AA Bonsucesso, no Distrital do Juventude (no bairro Wenzel) e Juventus Cordeirópolis x AA Saltense, em Cordeirópolis. O único jogo será realizado às 14h45: no campo do Grêmio Bela Vista onde os donos da casa vão enfrentar o Cruzeiro.


Comentários: