Categorias

Goleadas marcam os primeiros jogos do Campeonato de Futebol Dente de Leite

No final de semana teve início a 24ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Dente de Leite, em Rio Claro. Goleadas e agitação marcaram os jogos e já demonstram a empolgação dos jovens jogadores na competição. O campeonato é organizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria dos Esportes e Turismo (Setur).

No sábado (5), o distrital do Cidade Nova foi palco dos jogos das categorias sub 9 e 11. Na categoria sub 9, pelo grupo A, a Escolinha do Cris venceu por 7×1 a equipe Ronaldo 9 Academy. Pelo grupo B, o Mundo da Bola/Meninos Vila Santos marcou 4×1 em cima do Santana. Também pelo grupo B o Lion/Terra Nova ganhou por 5×1 do time Bola de Ouro “B”. E, pelo grupo C, o Bola de Ouro “A” ganhou da Ponte Preta pelo placar de 3X2.

Na categoria sub 11, pelo grupo C, o Lion/Terra Nova ganhou a partida por 3×0 sobre o Bola de Ouro “B”. Pelo grupo B, o Showbol venceu por 4X2 a Ponte Preta. E, pelo grupo A, os meninos da Escolinha do Cris marcaram 10×0 em cima do Santana.

Publicidade

No domingo (6) quem entrou em campo foram os meninos do sub 7, no centro esportivo Mundo da Bola. O primeiro jogo terminou em empate de 3×3 entre o Floridiana e São Caetao. Já o time da casa, Mundo da Bola, venceu por 2×0 o Ararense.


Comentários: