Categorias

Juventus e Saltense vão decidir o título do Campeonato de Futebol Máster 5.0

A nona edição do Campeonato Municipal de Futebol Máster 5.0 já tem seus finalistas. O Juventus, bicampeão, vai enfrentar o Saltense de Limeira a partir do próximo sábado (21). Serão duas partidas para que os torcedores possam conhecer o campeão da temporada 2018.

O Juventus garantiu vaga em mais uma decisão mesmo com a derrota no último sábado para o Itirapina, por 3 a 2. Como no primeiro jogo das semifinais, o Moleque Travesso venceu por 4 a 2 o placar acumulado fechou em 6 a 5 a favor da representação local.

No outro confronto, o Saltense venceu o IX de Julho por 2 a 1. Como no primeiro jogo o Juventude venceu pelo mesmo placar a soma fechou em 3 a 3 o que levou a decisão para os pênaltis. Encerrada as cobranças festa dos torcedores de Limeira: Saltense 4×2 Juventude.

Publicidade

De acordo com a organização do campeonato, IX de Julho e Itirapina disputam o terceiro lugar no próximo sábado, 21/7, a partir das 15h30, no distrital do Jardim América em jogo único. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

No mesmo dia e horário, o Saltense enfrenta o Juventus no distrital do Cidade Nova na primeira partida válida pela decisão. A segunda partida também será no Cidade Nova no próximo dia 28.


Comentários: