Categorias

Série Ouro tem oito equipes na disputa pelo título de campeão da temporada

CA Juventus, Família CVZ, Vasco da Gama, Boa Vista, UPU, Juventude, Cidade Nova e Paulistão estão vivos na disputa pelo troféu de campeão da Série Ouro do Amador 2018. Os jogos de volta das oitavas de final foram realizados no último domingo (15).

O Bellmare se despediu da competição ao perder por 1 a 0 para CA Juventus, equipe que teve a melhor campanha na fase classificatória. O Vasco da Gama mostrou força ao golear o América por 5 a 0. Em jogo de cinco gols, a Família CVZ também ratificou força na temporada ao vencer o São Paulinho por 3 a 2.

O UPU venceu o Inter Mãe Preta por 2 a 1 e também avançou às quartas de final. Vitória do Juventude por 1 a 0 na partida contra o Santa Maria. Com isso, a equipe do bairro Wenzel está classificada.

Publicidade

O Cidade Nova mostrou consistência defensiva e força no ataque para derrotar o IX de Julho por 2 a 0. Com o resultado, a equipe do Jardim América está fora da competição. No Jardim Boa Vista o domingo foi de festa. A representação local goleou o Ribeirão Claro por 4 a 0.

Quem foi eliminado da Série Ouro mesmo com a vitória no último domingo foi o Pisos Nice. A equipe do Cervezão derrotou o Paulistão por 2 a 1 mas como no jogo de ida das oitavas de final, na semana passada, amargou derrota por 3 a 1 acabou desclassificada.

No próximo domingo, 22/7, vão se realizados os jogos de ida das quartas de final: UPU x CA Juventus; Juventude x Família CVZ; Cidade Nova x Vasco da Gama e Paulistão x Boa Vista. Os locais e horários das partidas serão definidos pela Liga Municipal de Futebol (LMF).


Comentários: