Categorias

Definidos os jogos de ida das quartas de final da Série Ouro do Amador

Na semana em que a Liga Municipal de Futebol (LMF) completou 78 anos de atividades, com mais de 60 anos de dedicação do presidente Geraldo Arasso, oito equipes começam a disputa por vagas nas semifinais da Série Ouro do Campeonato Amador neste domingo (22).

No Distrital do Cidade Nova, o Rubro Negro convoca seus torcedores para a partida diante do Vasco da Gama. O jogo terá início às 9 horas. O Cidade Nova vem embalado após eliminar o IX de Julho, mas terá pela frente a equipe Cruzmaltina que desde o ano passado, quando sagrou-se vice-campeã, vem mostrando consistência dentro das quatro linhas.

Dono da casa, o Juventude abre a rodada dupla no Distrital do Wenzel, às 8 horas, na partida contra a Família CVZ. Neste confronto, a equipe Azul Celeste sabe que terá pela frente a equipe que tem a segunda melhor campanha da temporada.

Publicidade

No jogo de fundo, no Distrital do Wenzel, o Unidos do Parque Universitário (UPU) vai enfrentar a equipe de melhor campanha na competição: o CA Juventus. A partida está confirmada para as 10 horas. O Moleque Travesso tenta manter a concentração para avançar às semifinais. O UPU chega motivado para o confronto já que eliminou uma das principais equipes da temporada: o Inter Mãe Preta.

A rodada conta ainda com a partida entre Paulistão e Boa Vista na Vila Paulista às 10 horas. O Boa Vista garantir vaga nas quartas de final ao eliminar o Ribeirão Claro enquanto o Paulistão passou pelo Pisos Nice.


Comentários: