Categorias

Rodada de final de semana é marcada por muitos gols em 4 campeonatos

Campeonato Master 5.0 está chegando ao final.

O Juventus colocou a mão na taça no Campeonato Municipal de Futebol Máster 5.0 de Rio Claro. No sábado (21), no Distrital do Cidade Nova, com gols de Miranda, Marquinhos e do artilheiro Odair, o Moleque Travesso venceu o Saltense de Limeira por 3 a 0.

A segunda partida da decisão está confirmada para o próximo sábado (28), também no Distrital do Cidade Nova. O Juventus poderá perder até pela diferença de dois gols que mesmo assim levantará o troféu de tricampeão. À equipe de Limeira resta partir para o ataque para vencer por três gols de diferença e assim levar a decisão à cobrança de pênaltis, ou por quatro ou mais gols de diferença para garantir o troféu.

Publicidade

Na disputa pelo terceiro lugar, em jogo realizado no Distrital do Jardim América, IX de Julho e Itirapina empataram em 0 a 0 nos 80 minutos. Na decisão por pênaltis, melhor para o IX de Julho que garantiu o troféu de terceiro colocado.

Série A

Pelas quartas de final do Campeonato Amador, jogos de ida, três empates e uma vitória. No Distrital do Cidade Nova, o Vasco da Gama venceu os donos da casa por 2 a 1. No Distrital do Wenzel, dois empates. Juventude x Família CVZ e UPU x Juventus terminaram 1 a 1. A rodada contou ainda com a partida na Vila Paulista onde o Paulistão empatou com o Boa Vista em 1 a 1.

Série B

No último domingo (22), a oitava rodada do Campeonato Amador contou com os seguintes resultados: PSG 1×2 CSA Ajapi; Alagoanos 2×3 Guardiões da Assistência; Sevilla 0x2 Força Jovem; Terra Nova 4×3 CR Motos; Real Máster 3×2 Arapiraca; Vila Olinda 2×2 Garotos da Farra; Sport Ceará 1×1 Expressinho IX de Julho; Araucária 0x0 Itapé; Atlético Nacional 2×1 Vila Real Bahia; Atlético RJB 1×1 Unidos de Itapé; Unidos 0x2 Real Sport Club; Ajax 0x1 Sport PSJ; União Bonsucesso 3×0 Ayizan; Família Santa Maria 0x0 Nação Família CVZ; Ribeirão Claro Extra 2×0 Garotos Paineiras; e Unidos Jardim Novo 2×3 Nova Esperança.

Série C

A 7ª rodada do Campeonato Amador, realizada no domingo (22), teve os jogos Mata Negra 4×0 Atlético Novo; JF 2×0 Sparta; Nova Era 4×0 Real Cevada; Red Bull 0x0 Pit Stop; Corumbataí 2×1 Santa Eliza; Ferraz 0x3 Juventude e Santa Cruz 2×1 Christofoletti.


Comentários: