Categorias

Corpo de homem é encontrado na zona rural de Piracicaba

Corpo estava em estrada do bairro Monte Branco e não foi identificado; suspeita é de atropelamento.

Na noite desta quinta-feira (26), a Guarda Civil Municipal encontrou o corpo de um homem em uma área rural de Piracicaba (SP). Ele estava em uma estrada do bairro Monte Branco e a suspeita é de que ele tenha sido atropelado. A vítima não foi identificada na ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, os guardas faziam patrulha rural por volta das 20h quando encontraram o corpo do homem. Ele era negro, com cerca de 1,75 m de altura e estava com escoriações nas pernas, braços e cabeça.

Um morador das proximidades informou aos agentes da GCM que, pouco antes, teria ouvido cinco disparos de arma de fogo. A perícia foi acionada, mas não localizou qualquer sinal de tiro. Pelas marcas no corpo, a suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por um veículo, de acordo com análise da perícia.

Suspeita de atropelamento

Durante a ocorrência, a GCM recebeu a informação da Polícia Militar (PM) de que, a 10 quilômetros do local, havia um carro abandonado na rodovia Piracicaba-Anhumas. Os peritos, então, foram até lá e constataram que havia sinais de que o veículo tenha se envolvido em um acidente, com características de atropelamento.

Publicidade

Ainda conforme o registro da ocorrência, a dona do carro foi localizada e disse que a filha seria a condutora. A filha relatou que deixou o veículo estacionado na rua e que seria levado pelo namorado a uma oficina, mas, por volta das 18h30, ele percebeu que o veículo havia sido furtado. No entanto, até aquele momento, a polícia não havia sido notificada do furto.

O caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba e foi feita a coleta de DNA para reconhecimento da vítima. A ocorrência foi registrada como homicídio simples e será investigada pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: