Categorias

Velo volta a vencer e se mantém na cola do Desportivo Brasil


EQUIPE RIO-CLARENSE FAZ 1X0 NO OLIMPIA, REENCONTRA A VITÓRIA E PERMANECE INVICTA NA COMPETIÇÃO

Por Renan Riggo

Pela 7ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Velo Clube enfrentou e venceu o Olimpia na noite desta quarta-feira, 13/02, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. A equipe velista venceu pelo placar mínimo, se manteve na vice-liderança e invicto na competição.

Publicidade

Poucas foram as chances de gol no primeiro tempo da partida. No entanto, um lance chamou atenção: após cruzamento vindo da ponta direita, Eder Paulista completou para o gol, mas a arbitragem acabou anulando o gol do Velo Clube em lance duvidoso, alegando que a bola saiu pela linha de fundo no momento do passe.

O segundo tempo foi mais movimentado com o Velo dominando as ações em busca do gol, mas pecando no último passe e nas finalizações. Aos 24 minutos, o zagueiro Diogo cruzou pela esquerda do ataque e, numa infelicidade, o defensor Guilherme, do Olimpia, acabou desviando para a própria meta. 1×0 Velo.Após o placar construído, o Velo limitou-se a se defender, mas os ataques do Olimpia não levavam perigo e o time correu o risco de tomar o segundo gol nos contra-ataques do time de Rio Claro. O placar não mudou mais até o final da partida, o Velo Clube reencontrou a vitória após dois empates seguidos e se manteve na cola do Desportivo.

O Velo Clube volta a campo domingo, dia 17/02, para enfrentar o líder Desportivo Brasil no estádio Ernesto Rocco, às 10h. Já o Olimpia, último colocado na tabela, encara o Batatais em casa, no estádio Maria Tereza Breda, também no domingo às 10h.

FICHA TÉCNICA

VELO CLUBE 1 x 0 Olimpia

DATA: 13 de fevereiro de 2019

HORÁRIO: 20h.

PÚBLICO: 838.

RENDA: R$9605,00.

LOCAL: ESTÁDIO BENITO AGNELO CASTELLANO – RIO CLARO-SP.

GOLS: Velo Clube – Guilherme (contra) aos 24’ do 2T.

VELO CLUBE: Felipe, Léo Gobbo, Alexandre, Diogo, Eurico, Janílson, Niander, Pedro Henrique (Anderson Britto), Eder Paulista (Gustavo Henrique), Luis Henrique e Laguna (Alisson). Técnico – Karmino Colombini.

OLIMPIA: Jeferson, Luis Guilherme, Veloso, Guilherme, Luis Felipe, Antonio Carlos, Daniel, Renato (Diego Alan), Robinson, Renan (Vinícius) e Zezinho (Lucas Pará). Técnico – Ubiratan Sergio de Araújo.

EQUIPE DE ARBITRAGEM: Regildenia Holanda Moura (Árbitro), Ademilson Lopes da Silva Filho (Assistente 1), Leonardo José Rodolfo Brandini (Assistente 2) e Lucas Bovi Baptistella (4º Árbitro).

CARTÕES AMARELOS: Velo Clube – Luis Henrique, Laguna e Anderson Brito; Olimpia – Veloso.


Comentários: