Categorias

Cruzeiro se prepara para enfrentar Chapecoense pela Série B


Buscando reencontrar o caminho das vitórias, a equipe Sub-20 do Cruzeiro volta a campo, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O time estrelado enfrenta a Chapecoense, às 15h, em Santa Catarina. A partida terá transmissão da CBF TV.

Para este duelo, o técnico Gilberto Fonseca perdeu o zagueiro César e o atacante Gui Mendes, expulsos na última partida contra o Botafogo. Por outro lado, ele ganha os retornos do atacante Riquelmo e o do zagueiro Geovane.

“Ficar de fora é muito ruim, por mim jogaria todos os jogos, mas por conta da suspensão não foi possível. A gente está num momento muito difícil, duas derrotas seguidas contra o Flamengo e agora contra o Botafogo. Precisamos mudar muitas coisas dentro de campo, principalmente quando voltamos para o segundo tempo desligado e tomamos gol. As vezes quando sofremos um gol, bate um desespero e uma ansiedade querendo buscar logo o empate e a virada. Vamos mudar, porque nosso grupo está focado trabalhando em cima disso. A comissão técnica está pegando firme com a gente”, disse Geovane,

“Agora eu volto contra a Chape. Estamos confiantes, vamos para cima deles para ganhar esse jogo. É corrigir os erros que aconteceram nas duas últimas partidas. É um jogo atrás do outro, então a gente precisa mudar isso muito rápido. Tenho certeza que vamos conseguir, porque nosso grupo é muito forte e unido”, completou.

Com 13 pontos ganhos, o Cruzeiro ocupa a oitava colocação na tabela de classificação. Os oito primeiros avançam para o mata-mata da competição.


Comentários: