Categorias

Autor de homicídio nesta 4º-feira usou arma furtada de empresa em Rio Claro

No final da tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro (SP), avançou nas investigações do furto ocorrido em uma empresa no dia 7 deste mês, onde foram subtraídos R$ 18.000,00 em espécie, duas armas de fogo, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38. Durante o mesmo dia, um homicídio foi registrado, onde G.S.C. desferiu cinco disparos contra Tauan Inacio da Silva, resultando em sua morte.

A rápida ação dos policiais levou à prisão do criminoso e à apreensão do revólver calibre 38 utilizado no homicídio, que foi identificado como uma das armas furtadas da empresa. Os investigadores da CPJ reconheceram a blusa de moletom azul com a inscrição “On Bongo 988, The Journey Starts Here”, usada por um dos autores do furto nas imagens de monitoramento, sendo a mesma vestimenta que o indivíduo utilizava no momento de sua prisão pelo homicídio.

Saiba mais: Jovem morto a tiros no Cervezão é identificado

Publicidade

A Autoridade Policial do 2º DP de Rio Claro, instaurou Inquérito Policial e realizou o interrogatório do indiciado. Embora ele tenha negado o envolvimento nos crimes, as evidências o relacionam ao furto da empresa e ao homicídio cometido no mesmo dia. O acusado foi formalmente indiciado por portar a arma de fogo subtraída e usar uma blusa semelhante à do furto no momento do crime. As investigações continuam em busca de esclarecer totalmente a autoria dos fatos ocorridos.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: