Categorias

Ex-jogadores do Velo Clube e amigos celebram 113 anos com vitória em amistoso contra Guarda Civil de Rio Claro

No último domingo, dia 27 de agosto, um evento esportivo de grande importância e significado ocorreu no Benitão, celebrando os 113 anos de fundação do Velo Clube Rioclarense. Ex-jogadores icônicos do Velo Clube, juntamente com amigos e entusiastas do esporte, uniram-se para um amistoso memorável contra a equipe da Guarda Civil de Rio Claro.

O encontro entre as duas equipes, carregado de nostalgia e paixão pelo futebol, resultou em uma partida empolgante e intensa. O Velo Clube entrou em campo determinado a celebrar o aniversário de sua trajetória e legado com uma vitória marcante. A partida foi repleta de jogadas emocionantes e momentos de habilidade que mantiveram o público entretido ao longo dos 90 minutos.

A equipe do Velo Clube demonstrou sua classe e experiência, conseguindo dominar o jogo com sua habilidade técnica e estratégia bem elaborada. Dois gols cruciais foram marcados pelo time Rubro Verde, impulsionando-os para a vitória. Zé Luiz e Liander foram os autores desses gols que incendiaram a torcida presente nas arquibancadas.

Publicidade

A Guarda Civil de Rio Claro, por sua vez, não se deixou abater e lutou com tenacidade até o último minuto. O GCM Rodrigo foi o jogador que deixou sua marca na partida, descontando para a equipe da Guarda e mantendo a disputa acirrada até o apito final.

O resultado final da partida refletiu a dedicação e a paixão de ambos os lados, com o Velo Clube saindo vitorioso com um placar de 2 x 1. Além do placar, o amistoso proporcionou uma oportunidade para os torcedores reviverem momentos marcantes do passado, relembrando o legado do clube e a conexão entre os ex-jogadores e a atual geração.

A celebração dos 113 anos de história do Velo Clube Rioclarense por meio desse amistoso especial fortaleceu os laços entre os jogadores, os torcedores e a comunidade esportiva local. Mais do que uma simples partida de futebol, o evento foi um tributo ao legado duradouro do clube e uma manifestação do espírito esportivo que continua a unir gerações em torno do amor pelo jogo.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: