Categorias

Em partida difícil, Rio Claro vence Água Vermelha e fica a um empate da 2ª fase da Taça EPTV de Futsal

A torcida fez a sua parte e dentro das quatro linhas Rio Claro não decepcionou. Na noite da última segunda-feira, 2/4, a representação local derrotou o Água Vermelha, de São Carlos, por 4 a 3 em partida válida pela primeira fase da Taça EPTV de Futsal.

Secretário municipal de Esportes e Turismo (Setur) Ronald Penteado e o diretor do Sesi Rio Claro Luiz Renosto acompanharam o jogo realizado na quadra do complexo esportivo localizado no Jardim Floridiana. “A torcida compareceu para ajudar Rio Claro a conquistar a vitória nesta primeira rodada do campeonato”, disse Ronald.

No primeiro tempo, com gols de Tobó e Bida, Rio Claro abriu vantagem: 2 a 0. Na etapa complementar da partida, a disputa ficou mais acirrada. Lennom marcou o terceiro gol para Rio Claro enquanto Bié diminuiu para o Água Vermelha: 3 a 1.

Publicidade

O time de São Carlos colocou pressão no jogo ao reduzir a diferença com gol de Cícero: 3 a 2. Rio Claro, diante da sua torcida, partiu para o ataque e voltou a marcar desta vez com Felipe: 4 a 2. No final do jogo, o Água Vermelha balançou as redes, novamente com Bié, dando números finais à partida: 4 a 3. Ernane Stefani Junior e Célio Rezende foram os árbitros e Rita Faccini atuou como mesária.

Com a vitória, Rio Claro voltará à quadra no próximo dia 16, em Descalvado, contra a representação local. Em caso de vitória ou empate, Rio Claro garante vaga na segunda fase da competição.


Comentários: