Categorias

Liga Municipal confirma jogos da sétima rodada da Série Ouro do Campeonato Municipal Amador

A fase classificatória da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol Amador, em Rio Claro, avança. Nesse domingo (13) 11 partidas estão confirmadas pela sétima rodada. No distrital do Santana, os donos da casa entram em campo às 8 horas para o jogo contra o Jardim Novo. Mesmo horário da partida entre Vasco da Gama x América, no distrital do Cidade Nova. A rodada dupla terá ainda o Cidade Nova jogando diante da sua torcida, às 10 horas, contra o CSA Ajapi.

No Santa Maria, a representação local convoca seus torcedores em busca de mais três pontos no jogo contra o Unidos EC às 8 horas. No distrital do Wenzel, o UPU terá pela frente o São Paulinho também às 8 horas. No mesmo horário, o IX de Julho jogará em casa contra o Juventus.

Na única partida da rodada marcada para as 9h15, o Paulistão enfrentará o Inter Mãe Preta na Vila Paulista. Rodada dupla no campo da Lagoa Seca do Cervezão. Às 8 horas, jogam Família CVZ e Juventude e às 10 horas entram em campo Pisos Nice e Novo Wenzel.

Publicidade

A sétima rodada conta com rodada dupla também no distrital do São Miguel. O jogo entre Minativa x Panorama está confirmado para as 8 horas. No jogo de fundo, às 10 horas, o Ribeirão Claro contará com apoio da sua torcida diante do Boa Vista.

No Grupo A, a liderança é do Juventus com 16 pontos. Em segundo lugar está o Inter Mãe Preta com 13. No Grupo B, o primeiro lugar é do Vasco da Gama, com 14 pontos, seguido pelo Santa Maria também com 14. A Série Ouro do Campeonato Amador é organizada pela Liga Municipal de Futebol (LMF) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, a Setur.


Comentários: