Categorias

Disputa dentro do G-4 mostra equilíbrio da Série Prata do Campeonato Amador

A fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Prata mostra equilíbrio nos Grupos A e B no que diz respeito a busca pela ponta da tabela. No Grupo A, o líder é o Nação Família CVZ que soma 28 pontos. Em segundo lugar está o Expressinho IX de Julho com 26 seguido pelo Itapé também com 26 e o Garotos da Farra que está na quarta colocação com 24 pontos. A diferença entre o Expressinho IX de Julho e o Itapé está no saldo de gols. O Expressinho tem saldo de 14 enquanto o Itapé 11 gols.

No Grupo B, a disputa acirrada se repete. O Familia STM lidera com 28 pontos. O segundo lugar é do Ribeirão Claro Extra que tem 27 pontos, mesma pontuação do Vila Olinda. Ambas as equipes tem oito vitórias e saldo de 14 gols. O que difere a favor do Ribeirão são os gols pró: 31 gols contra 30 do Vila Olinda. Em quarto lugar está o Real Máster Gás com 23 pontos.

A rodada do último domingo, 26/8, teve os seguintes resultados: Real Máster Gás 2×3 CSA Ajapi; Vila Olinda FC 3×2 Guardiões da Assistência; Sport Ceará 3×3 Força Jovem; Araucária 3×0 CR Motos; Atlético Nacional 3×1 Arapiraca; Atlético RJB 1×0 Garotos da Farra; Unidos FC 0x6 Expressinho IX de Julho; Ajax FC 1×3 Itapé FC; Bonsucesso 2×0 Vila Real Bahia; Família STM 2×0 Unidos de Itapé; Ribeirão Claro Extra 6×1 Real Sport Club; Madrugadão 0x1 Sport PSJ; PSG 1×2 Aiyzan FC; Alagoanos 2×4 Nação Família CVZ e EC Terra Nova 4×1 Nova Esperança.

Publicidade


Comentários: