Categorias

Integração entre equipes marca a 3ª edição do Torneio 1º de Maio/Setur

Na última quarta-feira, 1º de Maio, feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, funcionários públicos da Prefeitura de Rio Claro e da Câmara Municipal estiveram reunidos para participar do 3º Torneio 1º de Maio/Setur. As quadras do centro esportivo Mundo da Bola receberam os times formados pelos funcionários, além de equipes convidadas, em uma competição descontraída em que o principal objetivo é a integração dos trabalhadores. Oito equipes participaram da atividade organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

E nesse ano de 2019 quem levantou a taça de campeão do torneio foi a equipe Professores Setur que, em dia inspirado, na decisão da competição venceu o time da Guarda Municipal por 13×3.

Ronald Penteado, titular da Setur, parabeniza todos os envolvidos no evento. “Mais um ano os funcionários estão de parabéns pela participação na competição, que na verdade é um momento de entretenimento e descontração. Parabenizo ainda os envolvidos na organização e as equipes convidadas que se fizeram presentes no torneio”, destaca.

Publicidade

Participaram do evento esportivo em homenagem ao trabalhador as equipes: Habitação, Setur, Paço Municipal, Guarda Civil Municipal, Samu, Bombeiros, Professores Setur e Polícia Militar.

O vencedor do torneio foi o time Professores Setur, seguido pelo vice-campeão Guarda Civil Municipal, terceiro colocado foi o time Polícia Militar e o troféu para o quarto lugar ficou com a equipe Samu. Quem também recebeu troféu foi o artilheiro da competição, Allan, e o goleiro menos vazado, Adriano Reis, ambos da equipe Professores Setur.


Comentários: