Categorias

Campeonato de Futebol Master 5.0 chega a 10ª edição

Neste sábado (8) tem início o tradicional Campeonato de Futebol Master 5.0, que este ano chega a 10ª edição. Doze equipes se enfrentam nesta primeira rodada em busca das melhores pontuações em distritais de Rio Claro e região. O campeonato é organizado pela Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria dos Esportes e Turismo (Setur).

O titular da Setur, Ronald Penteado, deseja boa sorte a todas as equipes participantes da competição. “É um campeonato tradicional, que reúne atletas experientes para jogos que envolvem não somente a competição em si, mas também que pretende proporcionar integração e lazer a esses jogadores que já são experientes. Desejo boa sorte a todos e que, acima de tudo, mantenham o respeito nesse momento esportivo”, comenta o secretário.

Dando início ao campeonato, o primeiro jogo será realizado às 14h40, no Grêmio Bela Vista, com partida entre o time da casa e Mancha F.S., de Cosmópolis. Os demais jogos serão realizados às 15h40. Assim, em Cordeirópolis, acontece jogo entre Master/CA Juventus/Cordeirópolis e Saltense; no Distrital do Cidade Nova F.C. o público confere Cidade Nova F.C. x Santana; em casa o Juventude F.C. enfrenta o A.D.B. Aliança/Massamania; no Distrital Fred Beltrame (Ipiranga) o Unidos joga contra o Itirapina F.C. e, no Distrital do IX de Julho F.C., o time da casa joga com Mata Negra F.C. A folga nesta primeira rodada é do Vasco da Gama.

Publicidade

Os coordenadores do Campeonato de Futebol Master 5.0 são Luiz Fernando Moreira e Samira Venâncio, da Setur. “Que o espetáculo e o espírito esportivo prevaleçam em todos os jogos”, destaca Moreira.


Comentários: