Categorias

Equipes se enfrentam pelas semifinais do Campeonato de Futebol Master 5.0

Neste sábado (21), às 15h50, acontecem os primeiros jogos pelas semifinais da 10ª edição do Campeonato de Futebol Master 5.0. Serão realizados dois jogos, sendo as primeiras partidas nesse sábado e na segunda parte, no dia 28, mais quatro equipes entram em campo. A competição é organizada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Em casa, o Cidade Nova FC recebe o Juventude FC. E no Grêmio da Bela Vista o time anfitrião joga com o Itirapina FC.

Já no próximo dia 28 será do Juventude FC encarar, em casa, o Cidade Nova FC. No Distrital do Cidade Nova, o Itirapina FC encara o Grêmio Bela Vista.

Publicidade

Confira os resultados dos jogos realizados no dia 14 de setembro, pelas quartas de final do Campeonato Master 5.0: Juventude 4 x 0 IX de Julho FC; no tempo regulamentar do jogo o Mata Negra empatou em 2 x 2 com o Grêmio Bela Vista. Após cobranças de penalidades máximas o resultado foi Mata Negra 2 x 4 Grêmio Bela Vista. Também houve cobrança de pênaltis entre Master/CAJuventus/Cordeirópolis e Cidade Nova, cujo placar marcou 1 x 1 inicialmente e, após o empate, terminou em 2 para o Juventus de Cordeirópolis e 4 para o Cidade Nova FC.


Comentários: