Categorias

Mata Negra FC e Red Bull fazem o clássico da Série Bronze do Amador

A 11ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Bronze vai acontecer neste domingo, 22/9, com partidas nos distritos da cidade. Líder da competição, com 25 pontos, o Mata Negra FC, vai enfrentar o Red Bull Ajapi, às 8h15, em seu distrital a partir das 8h15. Rodada dupla no Distrital do Mata Negra. Na partida de fundo, às 10 horas, jogam Santa Clara FC x Borussia Rio Claro. O Santa Clara é o sexto colocado com 15 pontos e o Borussia está em oitavo com 10.

Rodada dupla também em Batovi. Terceiro colocado com 19 pontos, o Christofoletti vai enfrentar o Assistência, que está em 9º lugar com 9 pontos. Na partida que terá início às 8h15 somente a vitória interessa ao Assistência que no momento encontra-se fora do G-8 (zona de classificação para a próxima fase). O Christofoletti já está garantido no mata-mata.

No campo de Batovi, às 10 horas, jogam Sociedad Sparta x EC Nova Era às 10 horas. O Sparta está em último lugar com apenas 3 pontos e o Nova Era é o sétimo com 13 pontos.

Publicidade

Mais dois jogos completam a rodada. Em Jacutinga, às 8h45, SCJF e União Jovem FC vão medir forças. O SCJC está em quinto lugar com 15 pontos e o União Jovem é o 11º com 7. No campo 2 de Ajapi, às 8h45, jogam Santa Cruz x Alan Grey. O Santa Cruz é o vice-líder com 22 pontos e o Alan Grey está em décimo com 7 pontos. O campeonato conta com apoio da Prefeitura de Rio Claro através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).


Comentários: